Notícias

Doutoras da UNIDAVI

18/05/2017


As Professoras Doutoras da UNIDAVI, Lilian Adriana Borges e Andreia Pasqualini Blass, foram premiadas pela Emerald®, uma editora global que une pesquisa e prática para benefício da sociedade. "Estamos muito felizes, fomos escolhidas entre os quatro melhores artigos do Periódico Measuring Business Excellence no ano de 2016", comenta Andreia.

 

A empresa gerencia um portfólio de mais de 290 periódicos e mais de 2.000 livros e volumes de séries de livros, assim como fornece uma grande variedade de produtos online, recursos e serviços adicionais para o cliente.

 

O Tema: Medição do desempenho ambiental em hospitais: um modelo e um processo, publicado no Measuring Business Excellence, foi selecionado pela equipe editorial do periódico como um artigo "altamente recomendado" nos prêmios 2017, Emerald Literati Network Awards for Excellence.

 

"Para nós, é uma grande vitória e reconhecimento de prestígio internacional como grupo de pesquisa que envolve a UNIDAVI, a PUCPR, o UFTPR e a USP em pesquisas relacionadas ao desempenho ambiental", pontua Lilian.

 

A mesma pesquisa irá gerar, em breve, um período de pesquisas de campo e aplicação do modelo desenvolvido pelas professoras em hospitais da América Latina.

 

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!

Compartilhe a notícia: