Núcleo de Práticas de Gestão e Desenvolvimento
Núcleo de Práticas de Gestão e Desenvolvimento - NPGD

Utilizado pelos acadêmicos dos cursos de Administração (Geral, Comércio Exterior e Marketing), Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, o Núcleo de Práticas de Gestão e Desenvolvimento (NPGD) é um espaço para a interação entre teoria e prática; a interdisciplinaridade; a integração do Ensino, Pesquisa e Extensão.

O NPGD é composto por laboratórios modernos equipados com softwares específicos para cada curso, possibilitando aos acadêmicos a oportunidade de vivenciarem situações organizacionais antes de ingressarem no mercado de trabalho. O ambiente dinâmico beneficia também a comunidade empresarial, através de permanente integração e com a promoção de palestras e workshops, entre outros eventos, visando um desempenho superior nas organizações.

O NPGD ainda permite a realização de estágios curriculares supervisionados; a utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs); o desenvolvimento de habilidades empreendedoras de novas ideias e negócios e a capacidade de relacionamentos priorizando as características locais.

As práticas administrativas, contábeis e mercadológicas aplicadas e desenvolvidas no NPGD pretendem contribuir para a formação profissional de gestores com visão estratégica das organizações.

Laboratórios


01 anfiteatro com capacidade para 90 pessoas e equipado com projetor interativo, computador e sistema de som ambiente.

03 laboratórios de informática equipados com computadores de última geração com acesso a softwares empresariais (ERP, Contábil e Simulador SISCOMEX), monitores LCD e projetores.

01 laboratório de Mercado de Capitais operado por empresa de investimentos.

01 sala de Pesquisa.

Área de coordenação e reuniões.

Fale com a gente!

Prof. M.e Douglas Heinz, Unidavi - Campus principal, Horário: das 13h30min às 22h - segunda a sexta-feira

 

Informações por Telefone

(47)3531-6000

Informações por E-mail

npgd@unidavi.edu.br