Editora

Editora

Editora


A Editora UNIDAVI é um órgão de natureza técnico-científica do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI. Criada em 2010 visa a apoiar a produção e difusão do conhecimento, para a melhoria da qualidade do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, favorecendo o desenvolvimento regional.

Projetos Editoriais

A Editora UNIDAVI possui um programa de desenvolvimento de materiais didático-pedagógicos que compreende todas as Áreas de Conhecimento.

Revistas


Revista de Direito

Publicação Eletrônica do Curso de Direito, com foco especial na área jurídica. Integra artigos de docentes da Instituição e demais profissionais convidados.

Caminhos - Revista de Divulgação Científica

A Revista Caminhos foi criada no ano 2000 a fim de levar ao público as produções científicas da UNIDAVI. No décimo aniversário da Revista, em 2010, atentos às inovações no campo da divulgação científica, a Editora UNIDAVI a reformulou. A tradicional Revista Caminhos, antes em formato impresso, passou a ser publicada exclusivamente na plataforma digital. As publicações da Caminhos são trimestrais por meio de dossiês com temáticas especiais que abrangem as Áreas de Conhecimento: Dossiê Gestão, Dossiê Humanidades, Dossiê Saúde, Dossiê Tecnologia.

Livros


Série Professor-Autor

Objetiva produzir e publicar conteúdos de ensino dos docentes, reunidos em forma de obra coletiva que, em médio prazo, poderá originar uma obra individual, para o uso didático no respectivo curso em que atua. Essa Série é entendida como uma produção coletiva do conhecimento, baseado nos planos de Ensino de cada professor dos cursos de Graduação.

Série Cadernos UNIDAVI

Objetiva disponibilizar ao público acadêmico, principalmente das primeiras fases, obras formadoras com qualidade informativa e científica. Articula os principais eixo-teórico-metodológicos das disciplinas que compõem a matriz curricular, bem como suas interfaces transversais. Apresenta volumes produzidos por professores, alunos, egressos e profissionais convidados, com textos de linguagem clara, acessível, introdutória, mas criteriosos em termos de técnica e ciência.

Coleção Você Sabe

Em formato de livros de bolso, tem o compromisso de apresentar obras que tratem de temáticas transversais dos currículos dos cursos de diversas Áreas do Conhecimento (autores, teorias, conceitos). Seus autores possuem reconhecida autoridade em campos específicos de pesquisa e atuação. A Coleção traz discussões claras e objetivas, sem perder o compromisso com a qualidade informativa.

Fale com a gente!

Responsável: Sônia Regina da Silva, Horário: de Segunda a Quinta, das 13h30 às 17h30 e Sextas, das 8h às 11h30.

Unidavi - Campus Rio do Sul (2º andar).

 

Informações por Telefone

(47)3531-6056

Informações por E-mail

editora@unidavi.edu.br