CIEPE


Olá! Se você está nesta página é porque tem interesse em saber mais sobre o XIII Congresso Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, o CIEPE!

O principal objetivo do evento é promover a divulgação das atividades desenvolvidas em nível de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unidavi e criar oportunidades de colaboração e integração com outras instituições e estudantes do Brasil e do Exterior.

São três dias de atividades. Momentos para fortalecer o processo de ensino-aprendizagem, onde estudantes, empresários, Governo e comunidade têm acesso aos resultados das investigações realizadas no âmbito dos projetos de Iniciação Científica da Instituição.

Os trabalhos submetidos são, como nos anteriores, resumos com as seguintes características:

  • Devem conter de 250 (quantidade mínima) a 450 palavras (quantidade máxima);
  • Pelo menos um autor e, no máximo, três autores (por resumo);
  • Deve conter, no máximo, três palavras-chave (as três são obrigatórias);
  • Sua estruturação deve ser clara e concisa, contendo Introdução, Objetivos, Metodologia e Resultados Obtidos (parciais ou finais).

Aproveite ao máximo! Aprenda, ensine, compartilhe conhecimento!

  • As apresentações no XIII CIEPE ocorrem nos dias 24 e 25 de maio de 2023;
  • São em média seis (6) apresentações por sala;
  • Cada apresentação dura 15 minutos, 12 para apresentação e 3 para perguntas, com 5 minutos para deslocamento entre salas;

Objetivo Geral: Promover a integração entre a Unidavi e demais instituições de ensino superior do estado de Santa Catarina, do Brasil e Exterior, através do Ensino, da Pesquisa e Iniciação Científica e da Extensão, criando um espaço de disseminação do conhecimento e debates sobre a produção acadêmica.

Objetivos Específicos:

  • a. Fortalecer o processo de ensino-aprendizagem, possibilitando à comunidade acadêmica e a sociedade em geral o acesso aos resultados das investigações realizadas no âmbito dos projetos da Unidavi e outras Instituições do Brasil e do Exterior;
  • b. Estimular o interesse pela pesquisa sistemática e produção acadêmicas voltadas ao desenvolvimento de projetos inovadores de Ensino, surgimento de novas vocações de Pesquisa e desenvolvimento de ações relevantes promovidas via Extensão;
  • c. Demonstrar a efetiva concretização da Missão Institucional voltada para o desenvolvimento sustentável do Alto Vale do Itajaí, através de Ensino, Pesquisa e Extensão de excelência;
  • d. Integrar os diversos segmentos da sociedade organizada a partir de iniciativas voltadas para a construção do conhecimento e de uma educação comprometida com o desenvolvimento de múltiplas competências em nível de graduação e pós-graduação;
  • e. Disponibilizar um espaço onde as diversas instituições universitárias, com ênfase às integrantes do sistema Acafe, possam compartilhar experiências e disseminar conhecimentos relevantes em nível de Ensino, Pesquisa e Extensão;
  • f. Enfatizar que é através do conhecimento o caminho mais seguro para a realização da autêntica cidadania;
  • g. Estimular a discussão do papel fundamental da inovação compartilhada e com impacto em um desenvolvimento social inclusivo.

Comunicado Importante


Para efeitos de programação, o(a) AUTOR(A)1 será considerado o(a) APRESENTADOR(A). Assim, esta pessoa estará a cargo da apresentação no dia e hora marcados. Se determinado(a) autor(a) submeter mais de um trabalho, OUTRA pessoa deverá ser a responsável pela apresentação.

Visamos, assim, garantir que todas os trabalhos sejam apresentados e recebam certificação.

  • 1. O ensalamento estará disponível aqui no site para visualização e download.
  • 2. Verifique a sua sala, dia e horário de apresentação.
  • 3. Qualquer dificuldade durante o Congresso deve ser reportada ao(à) moderador(a) da sala.
  • 4. O seu certificado será gerado automaticamente e ficará disponível no Sistema Mentor.

Agradecemos desde já sua participação.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do XIII CIEPE

Programação


Aguarde! Em breve a comunicação completa do evento estará aqui!

Fale com a gente!

 

Informações por E-mail

ciepe@unidavi.edu.br