Estrutura

Conheça nossa estrutura


A sociedade do conhecimento tem exigido um crescente nível de escolaridade e atualização permanente dos indivíduos. Em um mercado de trabalho competitivo e que busca profissionais mais que qualificados, uma pós-graduação se tornou indispensável, passando a integrar o grupo dos principais componentes para um currículo bem construído.

Dentre muitos benefícios, impulsiona a carreira em relação à questão financeira, troca de emprego ou conquista de um cargo melhor, amplia a rede de contatos, proporciona maturidade e um maior embasamento para tomada de decisões.

A Unidavi, preocupada em acompanhar as transformações no mundo do trabalho e as novas demandas para a educação e qualificação profissional, traz novos cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Educação, Engenharias, entre outros, além de relançar os cursos que já pertencem ao portfólio.

Assim, a Instituição tem desenvolvido estratégias embasadas na inovação, acesso a novos mercados e na construção de novas parcerias. As mudanças abrangem desde estrutura física à ampliação da equipe de colaboradores para atuar diretamente na área.

Hoje, a estrutura está situada em um local de melhor visibilidade com um layout específico e de fácil acesso, visando a acolhida de alunos e professores da graduação e pós-graduação.