Inteligência Emocional na Era da IA Engaja Estudantes de EAD+ Unidavi

23/04/2024

Na noite de 18 de abril de 2024, estudantes do EAD+ Unidavi e Pedagogia FUMDES tiveram a oportunidade de mergulhar no fascinante tema da ''Inteligência Emocional nos Tempos de IA''. A palestra, conduzida pela psicóloga Claudia Gerber, aconteceu às 19h no Auditório Viegand Eger, localizado no campus da Unidavi em Rio do Sul.

Claudia Gerber trouxe a sua expertise como pós-graduanda em Saúde Mental e Desenvolvimento Humano pela PUC/PR, além de sua formação em Metodologias de Aprendizagem em T&D. Atualmente, ela esta à frente como Head de Educação Corporativa na Pró+ Gestão e coordena o Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul.

A psicóloga também compartilha seu conhecimento de maneira voluntária, organizando eventos como o Startup Weekend da Techstars, onde suas habilidades em promover o crescimento humano combinam-se com sua paixão por inovação.

Os participantes puderam discutir como as emoções e a tecnologia se entrelaçam, especialmente em uma era dominada pela inteligência artificia e exploraram estratégias para desenvolver habilidades emocionais que são essenciais tanto na vida pessoal quanto profissional.