CAU e Cursos da Unidavi entregam nova Cartilha à União das Associações de Bairros de Rio do Sul

24/04/2024

No dia 17 de abril, a Consultoria Acadêmica da Unidavi (CAU) entregou oficialmente a Cartilha União das Associações de Bairros de Rio do Sul. Este material é fruto de um esforço entre alunos e ex-alunos da instituição.

O projeto contou com a participação ativa de estudantes dos cursos de Produção Multimídia e Ciências Contábeis, além de um egresso do curso de Administração. Juntos, eles desenvolveram uma cartilha que servirá como um importante recurso para a comunidade local.

A cerimônia de entrega foi prestigiada pela Sra. Luciana Hack Wolf, que ocupa o cargo de presidente da Associação de Bairros, e pelo Sr. Marco Aurélio Demarch. Ambos ressaltaram o valor da parceria entre a universidade e as associações de bairro, destacando como a colaboração pode gerar benefícios significativos para todos os envolvidos.

A cartilha é o resultado de um trabalho de pesquisa e reforça o papel da universidade como agente transformador na sociedade, capaz de unir teoria e prática em prol de um objetivo comum.