Curso de Fisioterapia recebe visita do Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO 10).

16/08/2024

Na noite de hoje (16) o curso de Fisioterapia da Unidavi recebeu a visita do Dr. André Cruz, presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO 10).

Dr. Cruz conheceu as instalações usadas pelo curso, incluindo a clínica e salas de aula. Acompanhado pelo coordenador do curso, Prof. M.e Luis Otavio Matsuda, ele pôde ver de perto os recursos disponíveis para a formação dos alunos.

A colaboração entre a Unidavi e o CREFITO 10 é importante para o curso de Fisioterapia, pois ajuda a manter os altos padrões de ensino e prática profissional. O conselho desempenha um papel vital na fiscalização da qualidade da educação em fisioterapia, assegurando que os estudantes estejam bem preparados para suas carreiras.

Esta visita destaca o apoio contínuo do CREFITO 10 ao desenvolvimento de fisioterapeutas qualificados. A Unidavi busca sempre parcerias que promovam uma experiência de aprendizado completa para seus alunos.