Unidavi divulga Programa de Bolsas em Escola no município de Dona Emma

19/08/2024

No dia 14 de agosto, representantes da Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - UNIDAVI visitaram a Escola de Educação Básica Maria Angélica Calazans, em Dona Emma. A visita foi um convite da diretora Eliane e teve como objetivo principal discutir o Programa Universidade Gratuita, uma iniciativa de Bolsas de Estudo do Governo Estadual.

O professor Renato, Gestor da Central de Relacionamento com o Estudante e Sociedade, junto com Rosangela, coordenadora do campus de Presidente Getúlio, conversou com os alunos do ensino médio sobre a importância da escolha profissional. Eles também destacaram as oportunidades que a Unidavi oferece para uma formação de qualidade, incluindo informações sobre a estrutura, cursos disponíveis, modalidades de ensino e as diversas possibilidades de bolsas de estudo que a instituição proporciona.

A Unidavi, credenciada no programa estadual, reforça seu compromisso em facilitar o acesso ao ensino superior e apoiar os estudantes na jornada educacional.