Estudantes de Farmácia da Unidavi visitam empresa Duas Rodas em Jaraguá do Sul

28/08/2024

No dia 22 de agosto os estudantes do curso de Farmácia da Unidavi participaram de uma visita técnica à empresa Duas Rodas, localizada em Jaraguá do Sul. A visita foi supervisionada e orientada pelo Prof. Júlio César Schuhmacher, que acompanhou os alunos durante toda a atividade, garantindo uma experiência alinhada com os objetivos acadêmicos do curso.

A empresa Duas Rodas, reconhecida por sua atuação no setor de alimentos, abriu suas portas para os futuros farmacêuticos, proporcionando a eles a oportunidade de conhecer de perto as diversas áreas onde podem atuar dentro da indústria alimentícia. Os alunos tiveram a chance de observar os processos e procedimentos que envolvem o trabalho do farmacêutico nesta área, tendo clara noção das exigências e oportunidades do mercado de trabalho na área.