Estudante do Colégio Universitário Unidavi ganha primeiro lugar em Concurso de Oratória

08/07/2024

Com grande satisfação, anunciamos que Lara Mello Silva, estudante do Colégio Universitário Unidavi, alcançou o primeiro lugar no concurso de oratória nas escolas JCI. Sob a orientação da professora de Língua Portuguesa Viviane Steinheiser Burger, Lara destacou-se entre os participantes com sua habilidade excepcional de comunicação.

O concurso de oratória da JCI é reconhecido por incentivar jovens a desenvolverem suas capacidades de falar em público, liderança e pensamento crítico. Os concorrentes são desafiados a criar e apresentar discursos que inspirem e promovam a importância da cidadania ativa e do impacto social positivo.

A próxima etapa do concurso será realizada na cidade de Chapecó, no mês de agosto, onde Lara representará sua escola na competição regional.

Parabenizamos Lara Mello Silva por essa notável conquista e desejamos sucesso nas próximas fases do concurso!