Acadêmicos de Fisioterapia da Unidavi participam do Desafio Pré-fabricar

27/06/2024

No último final de semana, estudantes do curso de fisioterapia da Unidavi tiveram a chance de mostrar suas habilidades durante o Desafio Pré-fabricar. O evento, promovido pela Pré-Fabricar Construções LTDA, foi voltado para os colaboradores da empresa e contou com diversas atividades.

Sob a orientação do egresso Rafael Gessner, que é fisioterapeuta, os acadêmicos auxiliaram no evento que teve como foco a prática de exercícios físicos. Além disso, o Desafio Pré-fabricar proporcionou aos familiares dos funcionários a oportunidade de conhecer as instalações da fábrica.

O dia foi repleto de entretenimento, incluindo gincanas, um almoço especial e música. Os estudantes de fisioterapia puderam aplicar seus conhecimentos em ortopedia e fisioterapia esportiva, contribuindo para o sucesso do evento.