Estudantes de Fisioterapia Visitam Centros de Referência em Florianópolis

26/06/2024

No último dia 22 de junho, a turma da 10ª fase do curso de fisioterapia teve a oportunidade de realizar uma visita técnica na Aktionpaz, reconhecida por sua excelência em Saúde e Movimento. Durante a visita, os alunos foram recebidos pelo Dr. Douglas Costa, que apresentou as instalações dedicadas à fisioterapia esportiva e ortopédica.

Além disso, a turma foi acolhida pela Drª Lisiane Fabris na Life Neurodesenvolvimento, um espaço inovador focado no atendimento inclusivo e especializado em neurologia. Os estudantes puderam conhecer de perto o ambiente cuidadosamente planejado para oferecer um serviço de alta qualidade aos pacientes.

Localizados em Florianópolis, esses centros proporcionaram aos futuros fisioterapeutas uma experiência valiosa, permitindo-lhes observar práticas avançadas na área e inspirando-os em suas futuras carreiras.