Acadêmicos de Educação Física Desenvolvem Coreografias em Equipe para Atividade na Disciplina de Dança

06/06/2024

Na noite de 28 de maio, a Unidavi realizou uma atividade acadêmica. Os alunos da 3ª fase de Educação Física, sob a orientação da Prof.ª M.ª Ivana S. Rossini, apresentaram uma atividade especial na disciplina de Dança.

Com criatividade e muito ensaio, os grupos de estudantes elaboraram coreografias para contar histórias através da dança. Cada grupo selecionou uma música que combinasse com o tema escolhido e, com passos ritmados e movimentos muito expressivos.

A atenção aos detalhes foi evidente não só na dança, mas também na escolha dos figurinos e acessórios, que ajudaram a realçar a expressão dos sentimentos inspirados pelas músicas.

O evento mostrou o talento e a dedicação dos alunos, e foi uma bela demonstração de como a arte pode ser integrada ao aprendizado acadêmico.