Unidavi entrega Kit com armário, frigobar e micro-ondas para escola de Vitor Meireles

20/06/2024

Na manhã desta terça-feira, 18 de junho, a Unidavi recebeu cerca de 150 pessoas, entre diretores e assessores escolares da rede estadual e particular de ensino e colaboradores da Coordenadoria Regional de Educação das regionais de Ibirama, Ituporanga, Taió e Rio do Sul, para o III Encontro de Gestores Escolares, realizado com o objetivo de trabalhar temáticas pertinentes à formação complementar dos gestores escolares.

Durante o evento, a Unidavi sorteou cinco assistentes virtuais Alexa´s e um kit com armário, frigobar e micro-ondas. A Unidavi já disponibiliza kits de armário, frigobar e micro-ondas para seus estudantes, professores e colaboradores e, por conta, da grande utilidade e uso, decidiu contemplar uma escola com o prêmio durante o III Encontro de Gestores Escolares.

A unidade escolar contemplada com o kit foi a Escola de Educação Básica Victor Meirelles. A gestora da escola, Soraia Sabel Moreira, conta que o prêmio será muito útil. ''O evento foi maravilhoso, bem organizado. A palestra veio ao encontro das nossas dificuldades do dia a dia com nossos estudantes e professores. Estou muito feliz em ter sido premiada com o kit e, com certeza, a escola fará bom aproveitamento. Ele será usado tanto para estudantes como também para os professores que ficam jornadas maiores na unidade escolar. Sem palavras para descrever este momento. Quero agradecer muito a Unidavi, que pôde proporcionar esse momento maravilhoso'', comenta ela.