Acadêmicos de Educação Física Apresentam Diversidade de Danças em Atividade de Extensão

26/06/2024

O curso promoveu uma atividade de extensão da disciplina de dança, sob a orientação da professora Ivana Schmidt Rossini. Os alunos do 3º fase do curso de Educação Física Bacharelado participaram ativamente do evento.

Durante a atividade, os estudantes universitários, organizados em grupos, apresentaram uma variedade de ritmos e estilos de dança, incluindo Jazz, dança urbana e dança gaúcha. Essa iniciativa proporcionou aos alunos a chance de aplicar os conhecimentos adquiridos nas aulas de Dança e ganhar experiência prática na área que escolheram seguir.

Cerca de 80 alunos da Escola de Educação Básica Professor Henrique da Silva Fontes, localizada no município de Rio do Sul, foram o público alvo dessa ação. Os estudantes da escola participaram das atividades na Unidavi e expressaram grande satisfação com a experiência, manifestando desejo de continuar envolvidos em projetos semelhantes.