Acadêmicos de Agronomia EAD da Unidavi Realizam Aula Prática em Laboratório

12/06/2024

No dia 11 de junho, os acadêmicos do Curso de Agronomia EAD da Unidavi participaram de uma atividade no laboratório. Sob a orientação do professor Dr. Diego Roters, a turma explorou a Morfologia, Propagação e Sistemática Vegetal.

Durante a aula, os alunos tiveram a chance de ver de perto células e tecidos vegetais e aprender sobre a estrutura de plantas Angiospermas. Além disso, eles praticaram o uso de instrumentos e ferramentas de laboratório, ligando teoria à prática.

A segurança foi um ponto chave, com treinamento específico para garantir que todos saibam como agir com responsabilidade durante as pesquisas e práticas laboratoriais.

O professor Dr. Diego Roters enfatizou a relevância dessas atividades práticas, dizendo que elas permitem aos alunos verem aplicados os conceitos estudados nos livros, preparando-os para atuar em várias áreas da Agronomia.

As aulas práticas do curso de Agronomia EAD na Unidavi são realizadas presencialmente, proporcionando aos estudantes experiências valiosas para o futuro profissional.