Notícias

Acadêmicos de Fisioterapia, Educação Física e Nutrição participam como monitores da Corrida do Bem

01/04/2024


27 acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Educação Física e Nutrição da Unidavi participaram da Corrida do Bem, promovida pelo Sesi, em Rio do Sul, no dia 24 de março, como monitores do percurso.

''Temos profunda gratidão pelos acadêmicos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição da Unidavi, cuja participação trouxe um brilho especial à corrida. Eles desempenharam um papel fundamental ao garantir a segurança, energia e motivação dos atletas ao longo de todo o percurso. Como ex-aluna da Unidavi, sinto-me orgulhosa dessa parceria, pois reconheço a importância dessas oportunidades de aprendizado na formação profissional dos acadêmicos'', comenta a Supervisora de Saúde do Sesi, Viviane Gubert Miranda.

De acordo com Viviane, a Corrida do Bem do Sesi + Saúde visa promover a qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas e do espírito altruísta, uma vez que parte do valor arrecadado com as inscrições foi destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio do Sul, entidade beneficiada nesta edição. ''Contamos com a participação de mais de 640 atletas, e estamos extremamente satisfeitos com os feedbacks positivos que temos recebido, parabenizando-nos pela organização da prova'', conclui ela.

Compartilhe a notícia: