Unidavi participa de Encontro de Terceirões da região de Ituporanga

10/10/2024

Nesta quarta-feira (09/10), a Escola Frederico Probst em Rio Antinhas Petrolândia foi palco do Encontro de Terceirões da Região de Ituporanga. A Unidavi marcou presença no evento, com o Coordenador do Campus de Ituporanga, Jaison Rosa, que discursou para alunos e autoridades sobre a história da Instituição, os cursos disponíveis, as formas de ingresso e as oportunidades de bolsas de estudo.

Além disso, o professor Vinícius André Guckert Marquez, do Colégio Unidavi, apresentou uma palestra sobre o Enem, oferecendo dicas e informações valiosas para os estudantes.

O evento se estendeu ao longo do dia com competições de Futsal e Voleibol no ginásio da escola, promovendo integração e espírito esportivo entre os participantes.