Alunos da turma 1 de Farmácia da Unidavi realizam aula prática de Parasitologia Clínica

11/10/2024

Na noite do dia 09 de outubro, a turma 1 do curso de Farmácia da Unidavi teve a oportunidade de participar de uma atividade prática no Laboratório de Ciências Farmacêuticas da universidade, um ambiente preparado para proporcionar aos estudantes uma experiência prática e direta com os conteúdos abordados em sala de aula.

Durante a aula, os acadêmicos realizaram atividades relacionadas à Unidade Curricular (UC) de Parasitologia Clínica, especificamente voltadas à pesquisa de ovos de Ascaris lumbricoides, um dos parasitas mais comuns no campo da parasitologia humana, sob a supervisão do Prof. M.e André Willian Machado.