Unidavi realiza Palestra na EEB Orlando Bertoli sobre uso de entorpecentes

07/10/2024

No dia 30 de setembro, a Unidavi esteve presente na EEB Orlando Bertoli, localizada em Presidente Getúlio, para abordar o tema ''Aspectos Legais e Consequências Criminais do Uso de Entorpecentes''. A iniciativa partiu da gestão da instituição, que buscou esclarecer e informar seus alunos sobre esse assunto tão relevante.

A palestra foi conduzida pelo professor do curso de Direito, Leonaldo Marcelino Júnior, que também atua como advogado criminal. Ele trouxe à tona aspectos importantes e atuais sobre o tema, proporcionando uma visão abrangente e esclarecedora para os participantes.

O evento contou com a presença de mais de duzentos alunos, além de professores e gestores da instituição, reforçando a importância da parceria entre Unidavi e escolas na promoção de conhecimento e conscientização.