Encontro de 50 Anos da Administração: Reitor recebe Egressos da Unidavi

20/10/2024

Os formados da turma de 1975 do curso de Administração da Unidavi se reuniram no dia 08 de outubro com o reitor, professor Alcir Texera, para convidá-lo para o evento que celebrará os 50 anos de formatura. Durante o encontro, os egressos apresentaram a programação do evento e solicitaram que a comemoração fosse realizada nas dependências da universidade. O reitor expressou sua alegria em receber os ex-alunos e aceitou prontamente o pedido.

''A Unidavi está sempre de portas abertas para receber todos os nossos egressos. Receber uma turma que completa 50 anos é uma alegria maior ainda. Queremos que eles se sintam em casa, assim como se sentiam naquela época de faculdade'', afirmou o professor Alcir Texera.

Na comitiva de representantes da turma de 1975 estavam Bruno Medeiros, Ingobert Piske, Nilton Segundo, Nilva Geiser e Osmar Peters. Os egressos agradeceram a receptividade e falaram da satisfação em retornar à Unidavi e ver como a instituição cresceu e evoluiu ao longo dos anos. Eles destacaram o orgulho de fazer parte da história da universidade.

O evento está agendado para os dias 21 e 22 de março de 2025 e contará com a presença de ex-alunos, professores e familiares, prometendo ser um momento de celebração e reencontro.