Acadêmicos de Medicina, Fisioterapia e Administração têm palestra sobre Empreendedorismo

08/10/2024

No dia 7 de outubro, a Unidavi recebeu o Profº Dr. Geraldo Campos para uma palestra sobre ''A Importância de Empreender''. O evento aconteceu em dois momentos distintos: à tarde, para os estudantes da 2ª fase de Medicina e, à noite, para os acadêmicos da 2ª fase de Fisioterapia e da 6ª fase de Administração.

Realizada em parceria com a FAPESC, a palestra faz parte do projeto do Edital de Chamada Pública FAPESC nº 39/2021, que visa apoiar o Empreendedorismo Universitário Inovador em Santa Catarina. O principal objetivo foi incentivar o espírito empreendedor entre os acadêmicos, destacando a importância de desenvolver habilidades de inovação e empreendedorismo em suas futuras carreiras.

Dr. Geraldo enfatizou o papel do empreendedorismo como uma ferramenta poderosa não apenas para a criação de novos negócios, mas também para promover transformações e inovações em diversas áreas profissionais, incluindo saúde e administração. O evento também buscou promover a integração entre diferentes cursos, incentivando os acadêmicos a explorar o empreendedorismo como um caminho para inovação e desenvolvimento.