Unidavi promove II Encontro de Gestores Escolares

11/09/2023

Diretores e assessores escolares da rede estadual e particular de ensino e colaboradores da Coordenadoria Regional de Educação das regionais de Ibirama, Ituporanga, Taió e Rio do Sul participaram, no dia 29 de agosto, do II Encontro de Gestores Escolares realizado na Unidavi.

O evento começou com um momento de networking com café e com as palavras de boas-vindas do Reitor da Unidavi, Prof. Alcir Texeira, e da Vice-reitora e Pró-reitora de Ensino, Prof.ª Dr.ª Patricia Pasqualini Philippi. Após, a Prof.ª M.ª Katiúscia Raika Brandt Bihringer proferiu a palestra com o tema o ''Desenvolvimento Profissional Docente: um olhar da e para a gestão escolar''. Por fim, os participantes do evento realizaram um tour guiado pela Unidavi.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!