Proesde Unidavi, Sebrae e Prefeitura de Taió realizam o evento Power Up

25/09/2023

Foi realizada, na manhã de 18 de setembro, no município de Taió, a segunda edição do Power Up. Organizado pela Unidavi, em parceria com o Sebrae, e desenvolvido pela Câmara Técnica de Tecnologia e Inovação, o evento visou valorizar o empreendedorismo e a inovação como pilares fundamentais para o crescimento e progresso do município.

A iniciativa também buscou inspirar os alunos a adotarem uma abordagem criativa, bem como, uma cultura de inovação que começa na sala de aula e se estende ao mercado.

Com foco nos estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio das escolas Luiz Bertoli e Leopoldo Jacobsen, o evento proporcionou uma manhã de imersão em inovação e criatividade. Divididos em grupos, os alunos foram desafiados a conceber soluções para desafios emergentes na sociedade.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!