Acadêmicos de Fisioterapia têm palestra sobre Educação Financeira e Previdência Privada

05/09/2023

No dia 07 de agosto, em parceria com a Consultoria Acadêmica Unidavi (CAU) e Unicred, estudantes do último ano do curso de Fisioterapia da Unidavi prestigiaram a palestra sobre Educação Financeira e Previdência Privada.

''A palestrante Sarah Amaral apresentou as atitudes necessárias para organizar as finanças frente ao mercado de Saúde e Fisioterapia, conquistando a atenção de todos presentes. Os estudantes puderam correlacionar os assuntos desenvolvidos na palestra com a unidade curricular de Administração em Fisioterapia e Saúde'', ressalta o coordenador do curso de Fisioterapia da Unidavi, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!