Fisioterapia Unidavi participa do IntegraApae

04/09/2023

Na noite de 25 de agosto os alunos da segunda e da quarta fase do curso de Fisioterapia da Unidavi participaram do IntegraApae. Os estudantes conheceram os espaços e atividades desenvolvidas na APAE e os setores onde ocorre o estágio de Neurofuncional da Fisioterapia. A professora da APAE e da Unidavi, Jéssica Kappel, recebeu os estudantes, juntamente com o Prof. M.e Luís Otávio Matsuda e com a Prof.ª Dr.ª Josie Budag Matsuda.

De acordo com o coordenador do curso de Fisioterapia da Unidavi, Prof. M.e Luís Otávio Matsuda, a Fisioterapia é parceira nos eventos da APAE, que desempenha um papel fundamental ao proporcionar educação e assistência especializada às pessoas com deficiência. ''Sua dedicação incansável em promover o desenvolvimento integral e a qualidade de vida desses indivíduos é um exemplo inspirador de comprometimento e solidariedade, iluminando o caminho para um futuro mais inclusivo e acolhedor para toda a comunidade'', destaca o coordenador.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!