Acadêmicos de Medicina da Unidavi participam dos Jogos Universitários de Medicina de SC

13/09/2023

Entre os dias 02 e 03 de setembro, 77 acadêmicos de Medicina da Unidavi participaram dos Jogos Universitários de Medicina de SC (Jumed), realizados em Brusque. A equipe da Unidavi conquistou o 5º lugar na classificação geral.

''Nossa delegação levou times pra competir em todas as modalidades: futsal, vôlei, basquete, handebol, natação, sinuca e truco. Nossos maiores destaques foram o 1° lugar no futsal feminino, 1° lugar na sinuca, 2° lugar na natação feminina geral (sendo duas provas individuais em 1° lugar) e também 3° lugar no vôlei masculino. Na colocação geral ficamos em 5º lugar, à frente de faculdades com mais experiência na área esportiva, mostrando a força da Unidavi pra toda Santa Catarina'', explica o presidente da Associação Atlética Acadêmica de Medicina, Marco Antônio Fidelis Vieira.

''Em nome da Associação Atlética Acadêmica do curso de Medicina da Unidavi (AAACMU), agradecemos a coordenação de Medicina e a Reitoria da Unidavi pelo auxílio na ida a Brusque e também a FMD de Rio do Sul, pelo apoio com quadras e treinos. Também gostaria de agradecer a Natieli Onofre, que divide a presidência da Atlética comigo, e a Diretoria de Esportes da Atlética: Leonardo Gauginsky, Gabriela Damerau, Vitor Siqueira, Nicolas Ramos e Elisa Bompani. Todos foram essenciais para nosso desempenho e temos muito a crescer e evoluir.'' finaliza Marco Antônio.