Unidavi participa da primeira amostra de trabalhos na Escola Pedro Américo em Agrolândia

01/08/2023

No dia 7 de julho, a Escola de Educação Básica Pedro Américo de Agrolândia abriu suas portas para a primeira amostra de trabalhos, expondo os materiais produzidos pelos alunos durante o primeiro semestre de 2023. O evento contou com o apoio de diversas instituições e recebeu a presença da Unidavi, que apresentou sua metodologia de ensino, práticas laboratoriais e projetos voltados à comunidade. Além disso, a universidade divulgou os cursos que oferece.

O evento não só proporcionou visibilidade para os trabalhos dos alunos, mas também abriu as portas da escola para a comunidade local, que pôde apreciar de perto o talento e dedicação dos estudantes. A presença de diversos parceiros e voluntários da comunidade evidenciou o comprometimento coletivo em fortalecer a educação e o desenvolvimento da escola, tornando o evento um dia especial de celebração e reconhecimento para todos os envolvidos.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!