Primeira Turma de Biomedicina EAD+ Unidavi Celebra Conclusão da Disciplina de Anatomia com Homenagem e Integração

18/08/2023

Na terça-feira (15), a primeira turma do curso de Biomedicina na modalidade EAD+ da Unidavi vivenciou uma experiência significativa ao concluir a disciplina de Anatomia. Os estudantes, que contam com uma abordagem híbrida de ensino, enriquecida por encontros presenciais e atividades remotas, puderam celebrar não apenas o término do conteúdo acadêmico, mas também fortalecer os laços entre colegas e professores.

A metodologia inovadora dos cursos EAD+ da Unidavi se destaca por combinar a flexibilidade do ensino a distância com a interação proporcionada pelos encontros semanais no campus. A abordagem resulta em um engajamento aprimorado dos alunos nas atividades acadêmicas e promove uma conexão valiosa entre os integrantes da turma e os docentes, desafiando a ideia de que o ensino online pode ser impessoal.

Na aula de encerramento da disciplina de Anatomia, conduzida pela professora e Coordenadora do Curso, a Profª M.ª Deise Cristina Veron, os estudantes não apenas comemoraram sua realização acadêmica, mas também prestaram uma homenagem à professora, expressando sua gratidão pelas aulas inspiradoras e dedicação ao desenvolvimento do curso. Um presente especial foi oferecido como gesto de apreço.

O aspecto diferenciado dos cursos EAD+ da Unidavi reside na combinação dos professores altamente qualificados e na metodologia de ensino inovadora. Essa abordagem não apenas promove a integração entre alunos e mestres, mas também prepara profissionais excepcionais e capacitados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho em constante evolução.

A conclusão da disciplina de Anatomia é apenas um passo na jornada educacional desses estudantes, que agora carregam consigo não apenas o conhecimento adquirido, mas também a experiência enriquecedora de aprendizado e a convicção de que o ensino superior pode ser flexível, envolvente e altamente eficaz. A Unidavi continua a trilhar um caminho inovador na educação, moldando o futuro de profissionais comprometidos e bem-preparados.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!