Acadêmicos de Ciências Econômicas Participam de Palestra sobre Cenário Macroeconômico em 2023 no Brasil

25/08/2023

No dia 14 de agosto, em comemoração ao Dia do Economista (13), os estudantes do curso de Ciências Econômicas tiveram a oportunidade de participar de uma palestra com o tema, "O Cenário Macroeconômico em 2023 no Brasil e os Reflexos do Mundo", que foi apresentada pelo Economista Kaue Lopes Figueiral. A palestra teve como objetivo proporcionar insights valiosos sobre a situação econômica atual do Brasil e como ela se relaciona com os acontecimentos globais.

O palestrante, Kaue Lopes Figueiral, é um profissional experiente no campo econômico, com formação na FAE - Business School de Curitiba, no Paraná. Ele também exerce a função de Investor na Equipe de Estratégia e Alocação de Investimento da Nippur Finance, trazendo uma perspectiva sólida e prática para as discussões sobre a economia.

A palestra proporcionou aos alunos uma visão mais aprofundada das dinâmicas econômicas em jogo e como essas dinâmicas podem afetar diferentes setores da sociedade. A participação ativa dos estudantes enriqueceu ainda mais o evento, gerando perguntas relevantes e discussões produtivas.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!