Campus da Unidavi de Presidente Getúlio participa do Dia C, promovido pela Cresol

06/07/2023

A Unidavi, campus de Presidente Getúlio, marcou presença no ''Dia C'', uma iniciativa promovida pela Cresol. O evento ocorreu no dia 01 de julho e teve como objetivo principal incentivar ações de cooperação em prol da qualidade de vida da comunidade.

Durante o evento, a Unidavi ofereceu diversos serviços à comunidade. Estudantes, professores e profissionais da universidade estiveram presentes, colocando em prática seus conhecimentos e habilidades em benefício dos participantes do Dia C.

O envolvimento da Unidavi no Dia C demonstra o compromisso da instituição em promover ações que impactam positivamente a comunidade. Por meio dessa participação, a universidade reafirma seu papel como agente transformador, levando conhecimento e serviços essenciais para a população local.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!