Unidavi recebe moção de aplausos na Alesc pelos 57 anos de excelência no ensino superior

14/07/2023

No dia 11 de julho a Unidavi foi reconhecida pelo trabalho exemplar realizado ao longo de seus 57 anos de existência, comemorados no dia 07 de julho. A instituição recebeu uma moção de aplausos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em homenagem à sua contribuição para a formação de profissionais em diversas áreas de atuação.

Com mais de 30 cursos oferecidos, a Unidavi se destaca pela qualidade de ensino e pela busca constante pela excelência acadêmica. Ao longo de sua trajetória, a instituição sempre esteve entre as melhores do Estado e, em diversos cursos, alcançou posições de destaque em nível nacional. Essa conquista é resultado do compromisso da Unidavi em oferecer uma formação de qualidade e contribuir para o crescimento sustentável das regiões do interior de Santa Catarina.

A moção de aplausos em reconhecimento aos 57 anos da instituição foi proposta pelo deputado Oscar Gutz, que ressaltou a importância da Unidavi para a região. ''Em agosto deste ano, a universidade formará sua primeira turma de Medicina, um marco que enche de orgulho não apenas o corpo docente e discente, mas também toda a comunidade local. A conquista reflete o comprometimento da Unidavi em oferecer oportunidades de formação em áreas de grande relevância para a sociedade'' comentou o deputado Oscar.

O reitor da Unidavi, Prof. Alcir Texeira, recebeu a homenagem com gratidão, reconhecendo o trabalho árduo realizado por toda a equipe da instituição, destacando que a moção de aplausos é um reconhecimento merecido. Agradeceu ao deputado Oscar Gutz pela iniciativa e reafirmou o compromisso de continuar contribuindo para o desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí e de Santa Catarina.

A Unidavi segue seu caminho com dedicação e compromisso, formando profissionais qualificados e impulsionando o crescimento das comunidades do interior catarinense. A moção de aplausos representa não apenas uma homenagem, mas também o reconhecimento da importância da instituição no cenário educacional do Estado e do País.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!