Unidavi Digital promove o EAD na comunidade de Taió

21/07/2023

No dia 14 de julho a equipe da Unidavi Digital, representando a Unidavi, esteve presente na cidade de Taió, em uma visita à comunidade, passando pelo comércio local, no intuito de promover os cursos ofertados na modalidade EAD.

Focado em promover o desenvolvimento educacional e profissional, a Unidavi Digital está anunciando a disponibilidade de dois novos cursos de graduação: Administração e Ciências Contábeis, ambos oferecidos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Essa novidade representa uma excelente oportunidade para os moradores da região aprimorarem seus conhecimentos e impulsionarem suas carreiras sem precisar se deslocar até um campus presencial.

Com um histórico sólido de excelência acadêmica e uma abordagem moderna de ensino, a Unidavi Digital visa tornar o acesso ao ensino superior mais democrático e prático para a comunidade local. Os cursos EAD possibilitam maior flexibilidade para conciliar os estudos com as demandas diárias da vida profissional e pessoal, permitindo que mais pessoas tenham acesso à educação de qualidade.

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis são ministrados por professores altamente qualificados, que estão comprometidos em fornecer uma formação sólida e atualizada, capacitando os alunos a enfrentarem os desafios do mercado de trabalho em constante evolução.

Os interessados em se inscrever nos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unidavi Digital podem obter mais informações e se matricularem por meio do site oficial da instituição (unidavi.edu.br).

Importante destacar que a Unidavi oferece um modelo com padrão de qualidade totalmente diferente do que existe no mercado, o aluno tem contato direto com os nossos professores, constrói seu networking, e tem a possibilidade de assistir aulas também em formato presencial, com proximidade a partir dos nossos Campi, comentou o Prof. M.e Jeancarlo Visentainer, coordenados do EAD da Unidavi.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!