Comissão Eleitoral homologa candidaturas de Alcir Texeira e Patrícia Pasqualini Philippi para a Reitoria da Unidavi

25/07/2023

A Comissão Eleitoral responsável por organizar, coordenar e apurar o processo da eleição do(a) Reitor(a) e Vice-reitor(a) da Unidavi homologou, no dia 11 de julho, às 9h, as inscrições dos candidatos Alcir Texeira e Patrícia Pasqualini Philippi para concorrerem à Reitoria da instituição, na gestão 2024/2027.

Os candidatos Alcir Texeira e Patrícia Pasqualini Philippi apresentaram suas candidaturas, e após análise minuciosa dos requisitos exigidos pelo regulamento eleitoral da Unidavi, a Comissão Eleitoral aprovou oficialmente suas participações no pleito, garantindo assim a validade de suas candidaturas.

O processo eleitoral para a escolha do(a) Reitor(a) e Vice-reitor(a) é um momento crucial para a universidade, pois a gestão eleita terá a responsabilidade de direcionar o futuro da Unidavi, buscando sempre o crescimento institucional, a excelência no ensino, pesquisa e extensão, bem como o bem-estar e progresso de toda a comunidade acadêmica.

As eleições acontecerão no dia 24 de agosto e a espera-se que a comunidade acadêmica participe ativamente desse momento democrático, exercendo seu direito ao voto e contribuindo para a escolha da futura gestão da universidade.

A Comissão Eleitoral reafirma o compromisso com a transparência e a imparcialidade durante todo o processo eleitoral, assegurando que todas as etapas serão conduzidas com a devida lisura e seguindo as normas estabelecidas pela universidade.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Programa Universo Unidavi: Eleições Reitoria Unidavi | Conheça o processo para o mandato 2024 - 2027