Logística 4.0 para o curso de Administração de Presidente Getúlio

06/06/2023

No dia 02 de junho foi realizada palestra para as turmas do curso de Administração no campus de Presidente Getúlio, como conteúdo complementar da disciplina de Logística e Cadeira de Suprimentos da lecionada pelo Prof. Jaciel Schmidt. Também acompanharam a palestra, com suas respectivas turmas, a Prof.ª Daniela Pereira Araújo, da disciplina de Marketing, e o Prof. Dr. Andrei Stock, da disciplina de Empreendedorismo.

A palestra abordou a temática Logística 4.0 e foi realizada por Victor Odebrecht, que é Gerente Geral da empresa Bovenau e Conselheiro de empresas do Grupo Cassava. A palestra abordou um pouco de sua vivência acerca da Globalização, onde pode compartilhar suas experiências da viagem realizada à Coréia do Sul e Singapura, no mês de abril de 2023, juntamente com a comitiva da Fiesc (Federação das Indústrias de SC). Na viagem puderam visitar institutos de Tecnologia e portos de ambos os países.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer melhor a realidade destes países citados acima, através de uma abordagem prática mesclada com uma exposição da história mundial e a influência da Logística na evolução das sociedades até os dias atuais, comentou o Prof. Jaciel.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!