Notícias

13º Congresso Internacional de Fisioterapia

05/06/2023


No dia 02 de junho de 2023, o coordenador do curso de Fisioterapia da Unidavi, M.e Luis Otávio Matsuda, recebeu o Presidente do Congresso Internacional de Fisioterapia, Dr. Marcos Boscatto, para tratar do XIII Congresso, que ocorrerá no mês de Setembro de 2023 no Centro de Convenções CentroSul, na cidade de Florianópolis - SC.

Nesta oportunidade, firmou-se uma parceria da Unidavi com o evento, onde professores, coordenação e acadêmicos irão compor a comissão organizadora. A inclusão do curso de Fisioterapia na organização do maior congresso da América Latina e um dos maiores do mundo propicia reconhecimento e notoriedade do curso perante toda comunidade acadêmica, ressalta o coordenador Prof. Luis Otávio Matsuda.

O congresso é idealizado pela Sociedade Brasileira de Fisioterapia (SBF) e é o evento que tem por objetivo apresentar o estado da arte da Fisioterapia mundial em território nacional.

Desde sua 1ª edição, o congresso apresenta tendências e traz atualizações e releituras dos assuntos de maior relevância nos cenários clínico e científico na sua grade de programação.

O curso de Fisioterapia conquistou a nota máxima (5) no processo de avaliação do MEC, e nosso desafio agora, é evoluir para um patamar ainda maior, com o espírito de melhoria continuada, finaliza o coordenador.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: