Grupo Focal: Reunião com estudantes e líderes do curso de Fisioterapia

10/03/2023

Dia 09 de março ocorreu a reunião com o Grupo Focal de estudantes e líderes do curso de Fisioterapia. Nesta reunião foram apresentadas programações e discutidos pontos a serem melhorados em toda esfera organizacional do curso. Foram anotadas as propostas e anseios da comunidade acadêmica e esclarecido dúvidas pertinentes ao curso.

De acordo com a coordenação do curso, representado pelo Prof. Luis Otávio Matsuda, os dados obtidos com este tipo de reunião norteiam o planejamento e garantem resultados a curto e médio prazo. O corpo discente e docente é a alma do curso de Fisioterapia, sem eles não existe o curso. Deste modo, temos que adotar o método de melhoria contínua (KAIZEN) e não se acostumar com a mesmice, finaliza o coordenador.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!