Notícias

Coordenador das Engenharias da Unidavi participa do 12º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua

02/03/2023


O Prof. M.e Alcir José Testoni, coordenador das Engenharias da Unidavi, representou a instituição no 12º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua que foi realizado entre os dias 28/02 e 02/03 em Brasília.

A abertura do evento contou com a participação do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e do presidente do Confea, Joel Krüger, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

No evento estavam - representando as 27 unidades da federação -os presidentes de todos os Creas, os conselheiros federais, parte dos conselheiros regionais, representantes de instituições de ensino, presidentes de entidades de classe, inspetores e acadêmicos, representando cerca 1,1 milhão de profissionais e mais de 400 mil empresas das áreas correlatas ao Sistema.

As cerca de 1,5 mil lideranças profissionais aproveitaram a oportunidade para testemunhar o lançamento da 78ª Semana Oficial da Engenharia, da Agronomia e das Geociências, que acontecerá em Gramado de 08 a 11 de agosto de 2023.

Compartilhe a notícia: