Notícias

Unidavi realiza MBA em Liderança Estratégica e Construção de Times na empresa Rohden de Salete

15/02/2023


Iniciaram no dia 10 de fevereiro as aulas do MBA em Liderança Estratégica e Construção de Times, na modalidade in company, realizado pela Unidavi na empresa Rohden de Salete. 37 colaboradores da Rohden estão participando da formação que vai durar cerca de um ano e meio.

''A empresa identificou a necessidade da formação para as suas lideranças e entendeu que desenvolver competências comportamentais em sua equipe é o melhor caminho para um ambiente de aprendizagem contínua que resulte em melhoria de resultados, produtividade, qualidade e agilidade em seus processos. A partir desse cenário eles entraram em contato conosco e nós coletamos as informações para compreender o dia a dia da empresa e suas necessidades. Construímos, então, um projeto de pós-graduação onde cada disciplina está voltada para atender as demandas elencadas, ou seja, um curso personalizado. A duração da pós - um ano e meio - também foi customizada, a pedido da empresa'', explica a coordenadora da Pós-graduação da Unidavi, Prof.ª Dr.ª Susana Gauche.

Organizações interessadas em oferecer uma formação customizada aos colaboradores podem entrar em contato com a Unidavi. ''Nós estamos, inclusive, oferecendo cursos customizados para empresas com uma carga horária menor e certificamos como qualificação profissional. Dúvidas podem ser sanadas pelo número (47) 3531-6017'', conclui a professora Susana.

Compartilhe a notícia: