Acadêmicos de Engenharias da Unidavi participam do 11º ENESC

27/09/2022

Acadêmicos do cursos de engenharias da Unidavi participaram, no dia 24 de setembro, do 11º Encontro Estadual de Membros Dirigentes do CREA-JR/SC (ENESC), que foi realizado em Florianópolis, na Universidade Federal de Santa Catarina. A acadêmica da 8ª fase do curso de Engenharia Mecânica da Unidavi e Coordenadora Regional do CREA-JR de Rio do Sul, Jaqueline Wisnieski, liderou a comitiva de cerca de 100 estudantes de instituições de ensino da região que foi ao evento.

O 11º ENESC reuniu mais de 900 estudantes membros e representantes de cursos e de instituições de ensino do estado, vinculados ao Programa CREA-JR/SC e teve como tema "Explore o infinito".

O evento colocou em discussão temas como empreendedorismo, inovação e tecnologia, gestão e negócios, mercado de trabalho e atuação profissional nas áreas da engenharia, agronomia e geociências.