Acadêmica da Unidavi assume coordenadoria regional do CREAjr-SC

16/09/2022

No dia 1º de junho a acadêmica da oitava fase do curso de Engenharia Mecânica da Unidavi, Jaqueline Wisnieski, assumiu a coordenação regional do CREAjr-SC.

O programa visa promover a relação entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina e os estudantes de cursos de graduação e de nível técnico fiscalizados pelo Sistema CONFEA/CREA no Estado, atuando na aproximação dos estudantes com as entidades de classe e o mercado.

Como forma de incentivar os trabalhos realizados pelo programa, a Unidavi vai disponibilizar um espaço no campus de Rio do Sul para que o CREAjr-SC possa se instalar. Para participar do projeto o acadêmico deve, primeiramente, entrar no site www.creajr-sc.org.br e realizar o cadastro.