Unidavi firma parceria com Unicred para programa de formação aos estudantes

03/08/2022

A Unidavi e a Unicred firmaram parceria para o oferecimento do programa Unicred.edu aos estudantes da Unidavi. A ideia do programa é preparar os acadêmicos para o início da vida profissional, levando o conhecimento necessário para que tomem decisões conscientes e construam uma vida financeira mais próspera.

O programa é composto por uma ementa exclusiva para alunos da área da saúde e outra para alunos dos demais cursos. O projeto possui aulas EaD disponibilizadas via plataforma exclusiva, prazo para conclusão de 30 dias, apostila em PDF e certificado de conclusão digital.

O Unicred.edu será oferecido gratuitamente aos acadêmicos da Unidavi. Em breve será disponibilizado o link para acesso ao programa.