Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia

26/08/2022

Na noite de quinta-feira, 28 de agosto, o curso de Fisioterapia da Unidavi promoveu uma palestra sobre Ergonomia e Saúde do Trabalhador, ministrada pelo Profa. M.ª Natália Dias, que é coordenadora da Fisioterapia do trabalho na  Pamplona Alimentos SA.

"A professora Natália nos brindou com esta palestra pois, a expertise e vivências neste setor, além do doutorado na área, contribuem para o desenvolvimento dos acadêmicos com as demandas que ocorrem fora da sala de aula. Na segunda parte da palestra, a professora colocou os estudantes para trabalharem com o método Niosh, desafiando os estudantes com situações práticas, comentou o coordenador do curso, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda.

O ganho de habilidades e competências, o saber fazer, formam um dos pilares do curso. Estamos antenados nas tendências de mercado e na inserção de profissionais qualificados em vários nichos de trabalho, sendo que o mercado está competitivo e "se for pra FAZER, que seja pra VALER!". complementa a coordenação do curso."

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!