Notícias

Equipe da Incubadora participa em Brusque da 5ª Rodada de Gestores da Rede MIDITEC/ACATE

26/08/2022


No dia 12 de agosto, a equipe do GTEC/Unidavi participou da 5ª Roda de Gestores da Rede Miditec, realizada em Brusque, na Whizzo Coworking Company. O encontro reuniu os gestores das incubadoras catarinenses que fazem parte da rede, com o objetivo de socializar as boas práticas de gestão e discutir os desafios enfrentados no processo de incubação.

Foram socializados os indicadores de desempenho das empresas incubadas na rede e discutidas estratégias de engajamento na jornada de incubação. Fazem parte da rede Miditec o GTEC/Unidavi de Rio do Sul, o Instituto Gene de Blumenau, a INCTech de Chapecó, o Orion Parque Tecnológico de Lages, a Softville Ágora de Joinville, a incubadora Fermento de Florianópolis e o Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação (Citi) de Brusque.

"Encontros como este colaboram para a capacitação das startups regionais e para a divulgação das ações de inovação apoiadas pela Unidavi".  Afirmou o Prof. M.e Charles Roberto Hasse, Pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação.

Unidavi, muito além do ensino!

Compartilhe a notícia: