Notícias

Curso de Ciências Econômicas promove evento para comemorar o Dia do Economista

23/08/2022


No dia 17 de agosto os acadêmicos das turmas de Ciências Econômicas da Unidavi participaram de um evento promovido pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), em comemoração ao dia do Economista, celebrado em 13 de agosto.

Inicialmente os acadêmicos tiveram um talk com Gabriel de Borba Neto, secretário executivo da ACIRS, que abordou o tema "O Ecossistema de Inovação do Alto Vale do Itajaí". Após, o talk foi com Lucas Medeiros, fundador e CEO da Startup Concreta, empresa incubada no GTEC que está sendo graduada neste ano. Nessa conversa, Lucas falou sobre as dificuldades e oportunidades em se tirar uma ideia do papel e colocar em prática.

Por fim, os acadêmicos conheceram o espaço do GTEC Social (a incubadora de projetos sociais da Unidavi) e aproveitaram um delicioso café. O curso de Ciências Econômicas da Unidavi completou 18 anos no primeiro semestre de 2022, tendo contribuído para a formação de lideranças no Alto Vale do Itajaí, bem como, para o desenvolvimento da região.

Compartilhe a notícia: