Notícias

Unidavi promove palestra sobre Compliance

29/07/2022


Na tarde desta quinta-feira, 28 de julho, a Unidavi promoveu uma palestra sobre Compliance, ministrada pelo Prof. Me. Manfredo Krieck, que é Diretor na Learned Consultores Associados. A formação faz parte das ações da Comissão de Compliance, que foi implantada na Instituição.

"O professor Manfredo veio nos brindar com essa palestra pois, a partir deste ano, estamos implantando o compliance, que envolve a conformidade da Instituição às leis e normas de órgãos regulamentadores. A Unidavi, em momento algum, deixou de cumprir com as normas. Mas, agora, vamos deixar esses processos ainda mais transparentes", explica o Reitor da Unidavi, Prof. Alcir Texeira.

"O Prof. Me. Adalberto Andreatta, que é nosso docente, é o presidente da Comissão de Compliance, junto com um grupo maior, onde iremos discutir nossas ações futuras e que vão nortear os procedimentos aliados ao nosso Planejamento Estratégico e Anual, para que essas ações reflitam a sociedade com a maior transparência possível", finaliza Prof. Alcir Texeira.

Compartilhe a notícia: