Notícias

Unidavi aprova edital que prevê recursos para a Economia Solidária no Alto Vale do Itajaí

21/07/2022


A Unidavi, através do GTEC Social, foi selecionada no Edital de Chamamento Público nº 7/2022/SDE com o projeto: ''Rede Solidária de Comercialização dos Produtos dos grupos de Economia Solidária da região do Alto Vale do Itajaí - SC'', cujo objetivo geral é potencializar os canais de comercialização e os espaços de integração dos empreendimentos de economia solidária da região do Alto Vale do Itajaí, tanto no meio urbano quanto no meio rural.

O projeto foi elaborado conjuntamente com as entidades que receberão os recursos: AMO Mercado Criativo, BRHaiti, Cemear, Abrigo da Terra e Ervateira Cafuza. A Unidavi receberá financiamento de R$ 100.000,00 para executar o projeto que será realizado no âmbito do GTEC Social, a incubadora de projetos sociais da Unidavi.

A proposta terá a supervisão dos professores Andrei Stock, Márcia Füchter, Daniel Rodrigo Strelow, Robson Carlos Avi e Luciana Patrícia Rosa Dias, da coordenadora do GTEC Social, Anielle Gonçalves de Oliveira, e do Pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação da Unidavi, Charles Roberto Hasse.

Compartilhe a notícia: