Unidavi recebe visita de representantes do Unibave

29/06/2022

No dia 20 de junho a Unidavi recebeu a visita do Reitor do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), Prof. Dr. Guilherme Valente de Souza, e do Pró-Reitor de Administração do Unibave, Prof. Dr. Dimas Ailton Rocha. De acordo com o reitor da Unidavi, Prof. Alcir Texeira, "o Unibave é uma referência no sul do estado como uma instituição praticamente do porte da Unidavi, e nós, como somos pequenos, temos que nos unir. Temos muito o que aprender uma com a outra. Tivemos lá na universidade, que é belíssima, uma referência em vários cursos que oferece, e achamos interessante juntar esses conhecimentos e práticas para evoluir e competir, já que esse mercado está altamente competitivo".

"Viemos aqui, primeiro, para retribuir a visita do professor Alcir lá no Unibave, e para ver as boas práticas da Unidavi e buscar para a nossa instituição, que é o menor centro universitário das comunitárias, algumas soluções. Essa parceria é muito importante entre nossas instituições comunitárias e somente juntas é que podemos crescer" explica o Reitor do Unibave, Prof. Dr. Guilherme Valente de Souza.