Notícias

Cursos da Gestão têm palestra sobre Investimento Financeiro

28/06/2022


No dia 15 de junho, os acadêmicos das primeiras fases dos cursos de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Administração da Unidavi, tiveram uma palestra com Ricardo Hoffmann, economista egresso da Unidavi, especialista em Investimentos Financeiros, certificado CFP (Certified Financial Planner) e com mais de oito anos de experiência no mercado financeiro.

A palestra abordou, inicialmente, a relação das pessoas com seu dinheiro, a importância da educação financeira, bem como, a relevância de separar uma quantia para investir, destacando que na idade dos acadêmicos, o melhor investimento que eles podem fazer é neles mesmos, isto é, em educação.

Além de falar sobre todas as modalidades de investimentos, Ricardo também apresentou aos acadêmicos algumas dicas sobre o mercado de trabalho na área financeira, para aqueles que desejam trilhar esse caminho. A palestra finalizou com o sorteio de alguns exemplares de seu livro "O melhor investimento para o seu dinheiro", que também possui versão on-line.

Compartilhe a notícia: